Serviços de chá podem ser elegantes e modernos

08-servicos-de-chas-podem-ser-elegantes-e-moderno-min

Ninguém pode recusar um convite para um chá da tarde e um bom bate-papo.

Servir um chá pode transformar qualquer tarde em um momento único de convívio social, com muitos e deliciosos sabores.

É fato que os chás de outrora já não são tão comuns quanto antes. Na verdade, eles passaram por uma grande transformação e, para cada circunstância, um tipo de recepção é feita.

São servidos, em geral, bebidas  como sucos, água e água saborizada, refrigerantes, café, chas e até uma opção de pró–seco ou frisante vai bem,  comidinhas como  finger foods, lanchinhos de pães diferenciados, scones, wraps,  petit fours, docinhos, bolos desde os mais simples, até mais elaborados, como naked cake ….

O Brunch também pode ser considerado um chá, porém, é realizado no período da manhã, próximo ao almoço. Uma mesa de buffet é preparada com itens de um serviço de café da manhã, acrescentando alguns pratos, de preferencia quentes, com maior vigor como escondidinhos e petit menus…

O Buffet Santa Cruz, oferece esses serviços dentro do nosso espaço do Show Room, como também em outros locais, como residências e salões.

Os Chás Beneficentes, são oferecidos pelo Buffet Santa Cruz, no decorrer do ano, destinados a ajudar algumas instituições contribuindo de forma permanente, ativa e efetiva, na área de Assistência Social do nosso município e da região.