Tipos de Cardápio do Buffet

02-cardapio-min

O Buffet Santa Cruz tem a solução ideal para o seu evento. Seja um coquetel para um evento empresarial, um jantar para um casamento, ou então um almoço para uma comemoração de bodas, por exemplo.

Com um conceito tradicional, o Buffet Santa Cruz é especialista em culinária contemporânea, sem perder o tempero de suas raízes: a saborosa e farta cozinha italiana! Oferecemos a você, nosso cliente, diversas opções de cardápios e você escolhe a que mais lhe agrada. Oferecemos opções, tais como: ilhas de degustação, finger-foods em miniporcelanas, serviços empratados, em réchauds, e também, à francesa.

Temos uma equipe de profissionais especializados que o ajudarão nas melhores escolhas para seu evento e impressionar seus convidados. Além disso, temos a preocupação de selecionar os melhores produtos, com qualidade reconhecida e alimentos frescos.

 

COQUETÉIS

O serviço de Coquetel é uma forma elegante de realizar confraternizações, tanto para eventos sociais, quanto para os eventos corporativos. Sua duração é, em média, de quatro horas, e cabe muito bem para comemorações de aniversários, de casamentos, de batizados, e para festas temáticas, por exemplo.